Minha meta



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto mês do bom gosto!!!

Olá meninas!!!

Estou passando aqui rapidinho para desejar que tenham um maravilhoso mês de agosto e que ele seja realmente de muito bom gosto à cada uma de vocês.

Podem apostar o mês de agosto será o meu mês. Deixe isso anotadinho aí, hein, depois vocês cobram, Certo?

Estou malhando, trabalhando, curtindo a vida. Temos vários altos e baixos, mas estou esperançosa que tudo será resolvido.

Depois volto com mais calma para visitar vocês.

Mil beisitos em cada uma de vocês.

Fiquem com Deus

Flávia

5 comentários:

  1. Amiga fico orgulhosa de te ver fazendo tudo certinho e sendo feliz ,que é o mais importante.Olha me comporta eu não me comportei,mais até que o prejuizo foi pequeno,e hoje sedo já estava na academia.Obrigada pelo carinho de sempre viu!
    Bjos e tenha uma semana perfeita.

    ResponderExcluir
  2. oie, e vai ser um mês otimo vc vai ver, vamos vencer essa batalha.. bjusss

    ResponderExcluir
  3. oie flor
    me manda por email
    ro-meyka@uol.com.br

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fla!!
    Tudo bem com você?
    Isso aí, menina!! Com muita força e determinação, tenho certeza que o mês de agosto será o seu mês!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Essa de q agosto é o mês do desgosto ñ cola pra quem tem esperança, fé, amor no coração!

    É claro q tem a rima, mas pra mim é só e fora isso é vc alcançando aqueeeele objetivo bem esse mês só pra contrariar as estatísticas e crenças populares né Flavita!?

    Vamo q vamo pq o caminho é longo mas nós somos persistentes!

    Bjo Amore!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir