Minha meta



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estou cansada

Olá meninas!!!

Irei resumir a minha semana, no post anterior eu disse que o mês de agosto será o meu mês, é verdade, estou com todo gás para atingir o meu objetivo. Mas confesso que estou sem inspiração para escrever no blog, talvez seja pelo fato de estar acordando bem cedo para malhar e indo dormir muito tarde (não durmo sem ver Herculano Quintanilha. rs). Estou em um período muito cansativo, academia, trabalho, curso, O Astro... Nossa, tá pedreira.

Então, passei apenas para dizer que eu não desisti da minha meta, estou com muitas saudades de vocês, mas no final de semana eu volto para fazer aquela visitinha básica. Ok?

Milhões de beijos!

Fiquem com Deus

Flávia

10 comentários:

  1. Olá!!!
    Vi seu blog na listagem do Desafio Medida Certa, estamos juntas, to te seguindo.
    Vamos que vamos na luta contra a balança.
    Bom fds

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, mto bem mocinha, nd de desistir da gente!

    Hahaha, vc tb tá viciada naquele gato??
    Eu fico vendo aí dps venho na van igual uma morta pro trab.. rsrs

    Bjinhos minha linda, e ñ esqueça: desistir JAMAIS!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo nao desista de vc e nao some da gente heim tenta vim uma vez por semana pelo menos.. bjaumm

    ResponderExcluir
  4. Oi Boneca.
    Como vai você? Passei aqui para matar as saudades...Você tá tão sumidinha. Espero que esteja tudo legal.
    Uma ótima semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Por onde vc anda? Esperamos q esteja tdo bem!
    Beijos da Taís e da Paula!

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é essa falta de inspiração com o blog, pois estava me sentindo da mesma forma! Só que no meu caso dei aquela desanimada total...mas agora estou de volta, pronta pra correr atras do preju! bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Amiga ta sumida mesmo em?
    Porque não retorna e conta sa novidades,boas ea as ruins também.
    Estou passando para deseja um feliz 2012,e aggradeçer tua presença no meu blog durante este ano.A força que recebo de todas é fundamental para que eu segui essa caminhada.
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi!Tem um selinho pra vc no meu blog!Boa semana

    ResponderExcluir