Minha meta



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desistir, jamais

Olá meninas

Voltei para relatar o meu dia, ainda estou no trabalho, mas já fiz um balanço do que aconteceu...

Depois do meu desfecho de ontem, só essa frase para levantar o meu astral, acho que essa frase dita no novo quadro do Fantástico mexeu com muita gente... "O sofrimento é passageiro, o desistir é para sempre!" usei essa mesagem como uma injeção de ânimo, pois não quero desistir... por isso estou aqui.

Hoje acordei as 06 da matina e fiz 1 horinha de esteira

Segui as dicas da amiga http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/, e já bebi 2 litros d'agua nesse frio. rs

Então ficou assim:

AF - Ok
RA - Ok (prometo ficar me controlar em casa) rs
Agua - Ok

Só nos resta, aguardar o resultado.

Obrigada pelos incentivos.

Milhõõões de beijos!!!

Fiquem com Deus.

Flávia

3 comentários:

  1. Olá amiga !Pois é não agüentei ficar longe dos incentivo de vocês,será que por isso aumentei de peso kkkkkkkkkkkkkkkkk[sem contar com a comida a mais ]Olha bem legal a frase,tem outra que adoro muito que é “Só não consegue emagrecer quem desiste”.Olha se você tiver disciplina e continuar essa rotina de hoje por no mínimo 90 dias,no final você vai ver a grande diferença em tua vida,pois tudo o que você esta fazendo vai se tornar hábito,e não vai ser sacrifício algum,e claro os resultados chegam logo.Acredite você esta no caminho certo.
    BJos e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindona...adorei a frase! Realmente precisamos de mais incentivos como esse, né? Muita força e coragem hein? Não desanima não...qualquer coisa tô aqui! :)

    bjaooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom querida! Também to seguindo uma dieta básica!
    Força de vontade é tudo.

    ResponderExcluir