Minha meta



quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estou na correria


Olá Meninas

Vocês não tem noção de como gostaria de postado ontem, mas no trabalho esta uma correria só e em casa a net esta super lenta. Enfim hoje estou aqui. Graças a Deus, imagina eu ficar ansiosa e começar a comer pq não postei no blog de emagrecimento. Ninguém merece. rs

Bem, quero falar que ainda estou no pique da caminhada (fazendo valer o precinho da esteira) e a RA eu estou extrapolando um pouquinho, mas é com frutas. Isso Pode??? Vou explicar, toda vez que tenho vontade de comer um doce eu como uma frutinha e quando dou por mim, já comi várias. Ninguém merece.

Pensando em não extrapolar, amanhã irei começar a dieta das notas, assim não tenho como me boicotar.rs

Estou assim:

AF - Ok
RA - Ok
Água - Ok

Que venha o resultado. rs

Amores, obrigada por cada palavrinha que vocês colocam aqui, isso têm me dado uma força. Só eu sei.

Vou adinatar algumas coisinhas e já volto para visitar cada uma de vocês. Quero saber se estão bem, se estão jacando e asim por diante...

Milhões de beijos!!!

Fiquem com Deus

Flávia

2 comentários:

  1. Oie, Flávia!

    Tou aqui lhe visitando e conhecendo seu cantinho pela primeira vez. hehe
    Cheguei sem pedir licença e tou dizendo que vou ficar - kkk...

    Então, eu encontrei seu blog, através de um comentário feito e "copiado" por minha pessoa,m no blog da Thay, o Entrando na Garrafa. Eu sempre tenho a mesma impressão, que vc teve, quando eu vejo a quantidade de alimentos que ela ingere no café da manhã... E depois, só almoça.

    EU não consigo!

    Como bem de manhã, pq não tenho o hábito, apesar de necessário, de lanchar pela manhã.

    Outra coisa que temos em comum é o peso - hehehe
    Mas, esse a gente vai mudar de número logo, né?!

    Vou te acompanhar a partir de agora... Quero ver de pertinho as suas conquistas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flá...tanto vc e a Patty me perguntaram como consigo comer tão pouco pela manhã, mas na verdade a minha maior dificuldade não é comer pouco pela manhã e sim comer alguma coisa nesse horário. No horário da manhã eu costumo não funcionar, a minha vida toda, até nos tempos de colégio eu tomava no máximo um nescau e as vezes nem isso, questão de costume mesmo. Em compensação estrapolava nas outras alimentações como almoço e principalmente no jantar, onde antigamente não jantava de forma alguma (como faço agora) mas em compensação comia um monte de besteira com vários pães! Pra mim o que como hoje pela manhã é muito, sabia? kkkkkk Tenho que aprender a me controlar pela noite, pois é o horário que chego do trabalho morrendo de fome, parecendo um bicho....kkkkkk...essa é a minha batalha! bjaoooo

    ResponderExcluir