Minha meta



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Recomeçar, sempre.

Olá meninas

Começamos mais uma semana e pretendo voltar urgentemente a minha RA, nossa o final de semana foi terrivel para a dieta, ou seja perfeito para os quilinhos a mais. rs

Depois de ter eliminado 2,2 kg e ter ficado imensamente feliz... chutei o pau da barraca e comi feito uma porca, uma vaca, uma zolhuda, uma sei lá o que... Como resistir as deliciosas guloseimas de festinha de criança.

Agora não adianta chorar o leite derramado, preciso voltar com força total. Já fiz minha AF, estou controlando minha RA e bola pra frente.

Desejo uma ótima semana a todas vocês.

Milhões de beijos!!!

Fiquem com Deus

Flávia

8 comentários:

  1. Obrigada pela visita! Força, não adianta mesmo chorar, melhor é levantar a cabeça e recomeçar. Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  2. Owww...
    Eu tb sou assim.
    Não é toa que eu já estive em meu peso ideal há uns anos atrás e hoje tou OBESA!
    Affz.

    Pq a gente faz isso, hein?!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Recomeçar sempre. Jacou? Então recomece agora a RA para não desanimar e desandar...Tô torcendo muito por você heim.
    Beijocas no coração

    ResponderExcluir
  4. eu não chutei o pau da barraca só nao,
    eu derrubei a barraca toda kkk,
    mas já estou na linha de novo.
    bjs amiga ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavia, te encontrei no blog da Dani e passei por aqui pra te conhecer!! ;) Adorei e Já estou te seguindo!
    Menina o negócio e se cair levantar e continuar andando em frente!! A gente chega lá! BEijão e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. oi passei pra retribuir sua visita fico muito feliz com elas!!não esquenta não é assim mesmo,o importante é recomeçar... fica com Deus e uma ótima semana pra você também!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia, é chato jacar logo após uma vitória dessas né?
    O mais importante vc já fez,que é reconhecer e voltar ao seu ritmo.
    boa sorte!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nem fala, mas até que me comportei no final de semana, aliás entrei na linha da RA perfeita hoje! :D

    ResponderExcluir