Minha meta



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha meta

Hoje sexta feira, primeiro dia de mês, novo semestre e estou nesse momento fazendo um balanço do que realmente quero pra minha vida.

Cheguei a conclusão que não quero continuar vestindo tamanho GG, quando fiz esse blog foi na intenção de compartilhar, perder peso e conhecer pessoas que tenham o mesmo objetivo que eu, emagrecer.

Confesso que até a presente data estava totalmente perdida, sem saber o que postar, como alterar a aparência do meu blog, etc e tal. E hoje resolvi expressar realmente o que estou sentindo.

Tomei uma decisão, decidi praticar AF e fazer RA, pois só assim perderei peso.

Tracei uma meta até o final do ano, mudarei completamente minha alimentação para perder 12 kg. Será que eu consigo perder 2 kg ao mês?

Chamarei isso de Projeto carnaval 2012, pois amo carnaval... As passistas que se cuidem, pois chegarei nos ensaios arrasando. rsrsrs

Fica combinado assim:
  • Diariamente postarei os meus altos e baixos.
  • Toda segunda feira será o dia da pesagem e postarei com detalhes todos os meus resultados.
Conto com a ajuda, as dicas e os incetivos de cada uma de vocês. Sozinha estou certa que não chegarei a nenhum lugar.

Vou terminando por aqui (nunca falei tanto).

Desejo a toda(o)s vocês um Ótimo final de semana e um semestre de metas concluídas.

Milhões beijos!!!

Fiquem com Deus

Flávia

7 comentários:

  1. Oi, Negra Bella!

    Isso aí! Decisão tomada é sucesso garantido! As passistas que se cuidem rs. VC vai arrasar no Carnaval.
    Dá sim pra perder 2 kilos no mês.
    Estou torcendo por vc!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Gostei da determinação hein, estamos juntas nessa!
    Por um julho novinho, tudo pra ser perfeito... Até o fim, acompanhando vc!

    beijo, ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fla!!
    Que bom que está determinada a atingir as suas metas!!
    Boa sorte, sempre!!
    Te desejo muita perseverança e força de vontade!!
    Pode contar com o meu apoio!!
    Acho que eu não estou conseguindo visualizar as suas atualizações no meu painel do blogger... não sei porque, vim agora ver seu blog pelos seus comentários no meu!
    Obrigada pelas suas visitas lá no meu cantinho!!
    Sempre é bom ver que outras meninas estão dando força pra gente!!
    Super beijo e ótimo domingo =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, gostei bastante da sua força de vontade! É isso aí, tenho certeza que com essa garra toda que você aparenta ter vc vai chegar onde quiser...e sem duvidas as passistas que se cuidem! :P kkkkkk
    Eu e meu namorado também entramos no segmento dos blogs light e fizemos o: http://entrandonagarrafa.blogspot.com/
    Depois dá uma passadinha por lá! ;)
    Já estou seguindo!
    Bjao e vamos vencer essa batalha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavia,obrigada pela dica, resolvi seguir seu conselho e tb fiz meu blog (http://zanzavieira.blogspot.com/), passa lá p dar uma olhadinha!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda saiba que o mais importante você já fez ,deu o primeiro passo,saber o que quer é a coisa mais importante,pois agora você vai correr arpas dos teus objetivos,que bom que ta descidida a fazer AF,e RA pois essa é a única maneira de perder peso com saúde e pra sempre.Você consegue perder até mais de dois quilos por més,eu perco em media mais de um kilo por semana,precisa apenas se dedicar e ter diciplina principalmente com a AF,´pois é ela que vai te fazer perer peso,nunca esqueça que emagrecemos quando gastamos mais calorias do que ingerimos,e a única forma de fazer isso é praticando atividade fisisca.
    Bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir