Minha meta



sexta-feira, 8 de julho de 2011

Enfim sexta feira

Olá meninas

Eta semaninha corrida, transito carregado, mas agora respiro alivida pois o fim de semana chegou. Que delicia!!!

Nesse fim de semana passarei por várias provações, rs... é verdade. No sábado tenho festinha caipira da minha sobrinha e um niver de 15 anos... No domingo, tenho festinha julina caipira da minha afilhada e um chá de lingerie de uma amiga que irá casar.

Como sou uma mulher de palavras, manterei minha RA pois "assinei um contrato" com a Leiloca (@ugust@).

Continuo resistindo as tentações, rs

RA - Ok
AF - Ok
Água - Ok

Por onde você anda resultado? Por que até agora não veio me procurar?rs

Amanhã eu volto para visita-las, pois hoje eu estou exausta.

Milhões de beijos!!!

Fiquem com Deus

Flavia

5 comentários:

  1. Oi amiga linda,fique firme sim é preciso.E eu não estou nadica de nada bem,mas vou reagir e pra piorar a situação ,hoje acordei cedinho para caminhar e quando acabo de me vestir ,caiu um torro,e chove até agora.Sabe quando tudo pareçe conspirar contra os teus planos.Mas vamos enfrente pois tenho muito a perder.
    BJos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Fla, vim desejar sucesso nessa nova semana que se inicia! bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Essas festinhas são um desafio! Mas vc consegue!
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  4. nos conte como foi essa festinha....
    quero saber..
    e há, pode me chamar de má viu...
    conseguir vir aqui hj.. logo to normalizando as visitas.. bjusss e uma otima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Nella, td bem? Fiz um blog domingo e to pedindo que as meninas me ajudem, me incentivem pq eu to precisando muuuuuuuuuuito vc pode me ajudar? Lá vai o blog http://www.dietandoadieta.blogspot.com/ obrigada beijo

    ResponderExcluir