Minha meta



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu voltei...

Olá meninas... Que saudades!!!

Não posso deixar de dizer o quanto é dificil seguir uma RA sem vocês por perto. rs. É verdade.

Bem, estive ausente esses dias porque a minha vida apesar dos pesares esta uma correria só e a net esta super lenta, não consigo postar, só consigo visitar vocês de casa. Isso é ótimo, pois não perco totalmente o contato.

No mês de julho tem vários aniversários na minha familia então vocês já imaginam como estou me comportando, né. Comendo horrores, mas já esta acabando. Estou tentando me controlar ao máximo. É verdade.



Amores não posso ficar chorando o leite derramado, hoje acordei bem cedinho para correr atrás do prejuízo... tcham tcham tcham... fui para a academia e comecei a fazer spinning e ginastica localizada. Agora tem que dar certo, preciso de um Up na minha vida.

Gostaria mais uma vez de agradecer o carinho de cada uma de vocês.

Agredaço a Iê e a Chelly pelos selinhos... Adorei o carinho, amei os selinhos.

Mais tarde eu volto (de casa) para visitar cada uma de vocês.

Ótima semana!!!

Milhões de beijos!!!

Fiquem com Deus

Flávia

6 comentários:

  1. Oi querida
    É isso aí. Não perca o entusiasmo, heim. Estamos todas juntas nessa luta!
    Então....estive em Roma sim e em algumas outras cidades da Itália também. Eu amo a Itália - visitei Roma pela primeira vez em minha lua de mel em 2004 e em maio deste ano resolvemos voltar. Foi lindo. Passeamos por muitos outros lugares da Europa também mas com certeza a Itália é o meu país preferido. Eu AMO história então não há lugar melhor para isso. Agora o meu sonho de viagem mesmo ainda não realizei - o Egito. Eu estava com tudo planejado para ir em fevereiro deste ano mas aí aconteceu a revolução e a agência cancelou a viagem. Mas eu não desisto. E agora quero ir quando estiver magrinha. As fotos vão ficar muito mais lindas né?
    Beijocas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. esses aniversarios realmente nos acabam ne? tbm passei por isso recentemente...é uma loucura! kkkkkk
    Gostei de ver a motivaçao com a AF, spinning é tudo de bom mesmo...perde mta caloria!Arrasa Fauzinha....bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala em aniver, aq tmb tenho cada semana um... ai depois tenho que dedicar mais ainda!
    Mas o importante é nao desanimar nunca.
    Vamos seguir e tudo vai terminar bem, depende de nós.
    Bj, Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio estes encontros rs..mentira, adoro uma festa, so nao gosto da minha postura comilona nelas rs..
    Volte sim, bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga não é nada fácil,família grande muitos aniversários,sofro com isso também.Mas é como falo,pior que jacar é ficar parado só se lamentando.E você esta fazendo muito bem em ir para a academia,logo você vai perceber a diferença.
    Bjos.

    ResponderExcluir