Minha meta



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do amigo!!!


O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!…
Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
quanto descobrimos de nós mesmos.
Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo
e não se apagam jamais.
O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia, estrela na escuridão.
O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.
O amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera no coração
Feliz dia do amigo!!!

Agradeço a Deus mais uma vez por te colocado em minha vida pessoas tão especiais como vocês.

Obrigada pelo carinho, pela atenção, pelos incentivos, obrigada por tudo.

Milhões de beijos!!!

Fiquem com Deus

Flávia

11 comentários:

  1. Querida Flavia
    Que mensagem linda. Vim te desejar um feliz dia do amigo!
    Tem um selinho para você lá no meu blog.
    Beijos e uma linda quinta-feira

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo!
    Obrigada pela força!
    Beijinhos da Paula e da Taís.

    ResponderExcluir
  3. Flavinha do céu, feliz dia do Amigo atrasada! afinal, compartilhamos experiências de vida!

    Mto lindo seu recadinho. Amei!

    bjo enorme!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie, feliz dia do amigo atrasado...espero que as coisas estejam melhor no trabalho tá.. bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Fiquei muito feliz que gostou do selinho. Coloquei todo meu carinho nele para agradecer pelo apoio que todas vocês tem me dado. Obrigada de coração.
    Desejo um super final de semana para você e, como sempre, força e foco né?
    Beijão

    P.S: Adoro o seu "Fique com Deus". Fique com Deus querida.

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo atrasado, florzinha!
    Fé e força! beijooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Obrigada pelo recadinho. Estou muito contente mesmo, feliz comigo mesma.
    E você, por onde anda? Espero que esteja tudo legal com você.
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. oi Flávia! Feliz dia do Amigo também (super atrasado, mas de coração...rsrs). Olha, passa lá no meu cantinho, pois tem selinho pra você!!

    bjos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Pretinha amada..

    Q bom q gosta do modo como escrevo!
    Eu tento passar com o máximo de realidade possível meu cotidiano, o q tá na minha cabeça e no meu coração... Sou mega-emoção!

    Alegria pra mim é fundamental, afinal temos a maior dádiva q qquer ser poderia ter: a vida! Então eu tenho q aproveitar ao máximo possível esse presente q O Cara lá de cima me deu.

    Problemas? Todos temos! E ñ são poucos!
    Mas eu prefiro enxergar as coisas por ângulos diferentes, às vzs fico cabisbaixa, reclamona, vez ou outra choro sabe? Mas msm assim tento seguir da melhor maneira possível.

    Fico emocionada qdo recebo um elogio assim, mostra q tô usando direitinho td q mamis e papis me ensinaram.

    Agora menina q babado é esse? De q lugar do Rio vc é? Como assim a tapada aqui ñ viu isso?

    Xá cumigo q eu te aviso sim.. A data é dia 03/09, mas ainda ñ sei o local..

    Bjinhos Lindona e excelente fds pra ti tá?

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. linda msg amiga...
    ótima semana pra vc !!

    ResponderExcluir