Minha meta



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ela foi embora... Xô virose.

Ola menina!!!

A sexta feira chegou e graças a Deus essa virose foi embora. Que bom!!!

Hoje esta fazendo um dia lindo, acordei com um certo desânimo, acho que é devido eu ter ficado uma semana sem fazer AF, tentei controlar a RA, mas não foi 100%.

Terei mais provações no fim de semana. No sábado,niver de Ana Clara (muiiiitos docinhos, salgadinhos, bolo etc e tal) vai ser na minha casa. E no domingo niver de Tia Neide (almoço em familia e rodizio de coisitas gordurosas) também na minha casa. Ninguem merece!!! É onde a familia sempre se reune.

Bem meninas, agora não tenho como adiar... terei que me pesar para postar no desafio medida certa... Ai que medinho! rs

Por hoje é só. Agradeço novamente o apoio e a dedicação de cada uma de vocês, pois sem vocês acho que já teria explodido. hahaha

Milhões de beijos!!!

Fiquem com Deus

Flávia

2 comentários:

  1. Amiga linda ,eu é que agradeço os incentivos,e você também é muito especial.
    Olha cuidado pra não fazer muita estravagância,depois a gente se arrepende.NMas não é facil em ,todas as festa na tua casa ,não da nem para fugir delas kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    BJos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que bom que está melhor!
    Aproveite bem o niver.
    Bjo grande
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir