Minha meta



terça-feira, 12 de julho de 2011

Fim de semana X Virose


Olá meninas, como vocês estão? Que saudades!!!

Estou um com uma virose, tô com o corpo muito dolorido, sem ânimo para levantar... Acordei muito cansada na segunda e hoje piorou a situação.

Tentei fazer uma caminhadinha, mas não consegui ficar 10 minutinhos na esteira. Que saco!!! O desafio esta aí.rs

Agora farei um balanço do meu final de semana. Hummmm, vamos lá...

Gostaria de me parabenizar por não ter desistido de sair, fui as 4 festinhas e estava me sentindo bem em todas elas... Sem essa neura de que a roupa não ficou legal, eu estou muito gorda, não estou me sentindo bem, etc e tal. Eu sou gordinha, não vou emagrecer esses quilos de uma semana para outra. Estou fazendo o meu papel, agora é só aguardar o resultado.

Todas as festinhas foram ótimas, minha sobrinha dançou, minha afilhada também, a debutante estava linda, o chá de lingerie foi maravilhoso, tudo perfeito...E em relação as jacadas do fim de semana, posso dizer que foi tranquilo, se não existisse esse blog, confesso que teria comido muiiiiito mais. rs

Gostaria de agradecer a cada uma de vocês por cada palavra que vocês deixam aqui, isso pra mim é muiiiito importante. É muito bom saber que tem gente torcendo e caminhando com a gente.

Obrigada mesmo... maravilhosa semana... milhões de beijos!!!

Fiquem com Deus.

Flávia

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, td bem?? Nossa amiga, vc tb nao colocou foto, achei que era só eu. obrigada por postar lá, tá??? vou vendo sempre aqui tb.. obrigada mesmo. Ai amiga, é como mudar da água pro vinho sao mais de 20 anos de cultura errada, por isso doi... mas vai dar certo, obrigada pelo apoio... beijo no coração, vamos acreditar que vai dar certo

    http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. \Ô/ flavinha obrigada pelo carinho e atênçao,sem duvidas ,é melhor recomeçar daqui ,do que esperar voltar aos 90kg.Estou me esforçando .vou melhorar!
    Parabéns pelo comportamento controlado nas festinhas ,é isso ai,e quanto a se sentir bem com você,esse é o primeiro passo para o sucesso.Obrigada mesmo pelo carinho e atênção.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Flávia,o melhor a fazer nesses dias de doença é o descanso.Nem pense em atividade física,só vai piorar sua saúde.Vc tem é que melhorar logo e voltar p sua a.f a todo vapor!!
    Se alimenta direitinho viu?? Melhoras!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga obrigada pelo carinho viu,foi importante.Olha voltei com todo gás e teremos boa pesagem essa semana kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavia
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog. Eu sei muito bem o que é essa sensação de necessidade de doce...Mas eu realmente acho hoje que se compara a um vício químico mesmo, sabe? Eu chegava a suar frio às vezes quando não comia o meu chocolatinho depois do almoço...Meio doentio né? Hoje, depois de tantos dias, não sinto mesmo falta...Espero que eu não caia em tentação e continue firme.
    Espero que você esteja se sentindo melhor da gripe.
    Um lindo final de semana para você.
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  7. Ai flor...ngm merece essa virose né? Espero que vc melhore logo, se cuida direitinho,ta?
    Enquanto as neuras, nunca esqueça da frase "tudo tem o seu tempo" e a sua hora ta chegando...nunca desista!
    Bjo grandeeee

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga cheguei, espero a sua ajuda pra mexer, porque eu estou perdida kkkkkkkk bjs lu

    ResponderExcluir