Minha meta



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Resumo final de semana

Bom dia meninas!!!

Primeiro final de semana no desafio Medida certa e no meu Projeto carnaval 2012.

Estava louquíssima para postar no final de semana, mas minha internet estava mais lenta que eu, a pagina não abria de forma alguma.  Agora irei resumir o que aconteceu nesse final de semana.

No sábado fiquei em casa o dia inteiro e a noite também, nossa de repente me bateu uma deprê, comecei a atacar tudo o que encontrava pela frente. O pior de tudo, estava sem vontade de comer, mas não tive força para me controlar. É uma sensação horrorosa.
Conversei com Deus e pedi para que Ele me ajudasse, pois não queria e nem me permitia ficar desse jeito, já madrugada o sono chegou e dormir feito um anjo.

No domingo acordei bem cedo (nem acreditei), senti uma vontade imensa de ir caminhar, mas não sei explicar o motivo, não fui. Por outro lado, liguei o som bem alto, peguei pesado na limpeza da casa, lavei roupa, fiz unha, cabelo e etc... resolvi até curtir um pagodinho no final da tarde (empolgadissima). Estava feliz, Deus é maravilhoso.
Na hora de ir me arrumar, me maquiei toda estava uma gordinha bem “simpática”, peguei a roupa para vestir e eis que surgiu o grande problema: Fiquei ridícula, não me sentia bem, comecei a chorar, desisti de sair e fiquei em casa novamente.

Resumo do meu final de semana: Um desastre

Mais uma experiência para minha vida, tenho que mudar, ninguém pode fazer isso por mim... Eu me amo, todos me acham uma preta bonita, se não me sinto bem assim, tenho que fazer diferente para me aceitar.

Bola pra frente que o desafio já começou.

Milhões de beijos!!!

Fiquem com Deus

Flávia

3 comentários:

  1. Flor, para acontecer uma mudança externa, tem q haver primeiro uma mudança interna. Você tem que entender o que vc quer pra vc e como vc vai chegar lá...quando estiver prestes a desanimar, pense assim: Que nada, eu valho o sacrifício!
    E vamo que vamo, nada de desanimo ein?
    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!!
    É complicado mesmo, né! Mas o importante é não desistir, e saber que só depende de você! Apesar de a gente vir aqui te dar apoio, na hora de comer, é você quem escolhe!
    Tenta projetar algumas ideias, tipo: "quando emagrecer, vou colocar um biquíni, e desfilar bem linda na praia", ou "quando chegar aquela festa, todos vão me olhar", ou "quando eu encontrar fulano, que já me ofendeu por estar acima do peso, essa pessoa vai ficar de boca aberta".
    E aí, quando você pensar em comer muito, em atacar tudo, visualiza na tua mente essas situações acontecendo, e pensa que, se você comer guloseimas, os teus objetivos vão estar mais longe...
    É difícil, todo mundo erra, todo mundo 'jaca', ninguém é de ferro pra resistir sempre à todas as tentações. Mas devagar a gente consegue!
    Super beijo! E se cuida =)

    ResponderExcluir
  3. Olá passei, gostei e fiquei! Parabéns pelo blog!
    Conheça e participe do meu cantinho!!

    ResponderExcluir