Minha meta



terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais um dia

Olá meninas

Hoje no Ponte Rio Niterói a neblina estava tão baixa que tive a sensação de estar dentro de um avião, não se enxergava nada. A maioria dos passageiros cochilando e eu com o semblante risonho igual ao uma louca, lembrei que antes de receber esses incentivos de vocês, eu nunca acordaria cedo para malhar. É verdade, sempre preservei o meu sono. Agora estou me sentindo ótima... Muiiiito obrigada meninas.

Ontem recebi uma frase da Cassia http://maisvidamenospeso.blogspot.com que diz... “Só não consegue emagrecer quem desiste” .Amiga, não vou desistir, não... Mas não me abandona, tá? rs

Já que estou na semana das frases, deixo uma para meditarmos.

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
Dom Hélder Câmara

Estou inspiradissima.

Milhões de beijos!!!

Fiquem com Deus

Flávia

10 comentários:

  1. é Isso aí amiga,
    força na peruca,
    logo logo os resultados positivos virão.
    bjs♥

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DE VER... ACORDOU CEDO.. E BORA MALHAR..
    ISSO MSM...CONTINUE ASSIM..BJKS

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fla!!
    Muito boas as frases!!
    E parabéns pela determinação viu!!
    Assim você vai conseguir atingir seus objetivos logo, logo!
    Super beijo =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua determinação continue assim!!

    ResponderExcluir
  5. Aeee Flavinha, muito bom te ver assim: Feliz e Motivada!
    Vc terá muito sucesso, é só acreditar viu? Vc vale o sacrificio!
    Bjo grandeee

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flávia!
    Motivação é sempre bom!
    Acordar cedo e melhar é melhor ainda.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo que vc consegue acordar cedo! Eu tenho tentado há meses, e não consigo! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  8. . Flavinha, seu último comentário para mim, a letra da música, tudooooooooooo, juro, me deu um ânimo a mais, uma alegria de viver, por viver com amizades tão sinceras e acolhedoras, muito obrigada!
    . realmente concordo com vc, a energia que encontramos nos blogs ligths dificilmente encontramos em outros lugares, nem mesmo em clínicas médicas ou psicológicas, risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. . ps: dica bacana, tire a verificação dos seus comentários e deixe-os no formato de janela pop up, muitas blogueiras têm tido dificuldade em comentar em outros formatos que não seja o pop up.

    ResponderExcluir
  10. Passando pra retribuir o carinho! Parabéns pela nmotivação continue assim! Grande Beijo!

    ResponderExcluir